agende seu casmento

Veja o vídeo com a celebração do Casamento de Eric e Vanessa !
  Confira !!!!! clique

Celebramos o seu casamento em Casas de Eventos, Buffets, Casas de Festas, Salões de Festas, Residências, Chácaras. Isto propicia aos noivos, familiares e amigos, uma cerimônia exclusiva, propiciando que sejam feitas em um mesmo lugar a cerimônia Religiosa e a Recepção, o que trás maiores confortos para os convidados, assim como economiza tempo e dinheiro, pois não serão necessários dois lugares para a realização da Cerimônia. Ainda se tem a vantagem de organizar um único espaço, economizando na parte de organização e de decoração. Recomendamos que as datas sejam reservadas com pelo menos dois meses de antecedência ou até mais, pois pode ser difícil para os noivos encontrarem o local ideal para a realização do casamento, assim como possibilita a disponibilidade do Bispo ou Reverendo designado por esse para a realização da cerimônia.


Os casamentos devem ser agendados com antecedência por telefone marcando-se um entrevista com o celebrante
Para garantir sua cerimônia deve-se assinar um contrato no dia da entrevista e pagar 30% da taxa da celebração e restante 15 dias ante da cerimonia e entregar a documentação solicitada.
Duvidas  entre em contato com o celebrante Dom Jorge Costa
33844890 - (71) 92491026 - 96557296 -82064479 - 87494408 


A Celebração ocorrerá em horário e local a serem combinados. O Agendamento ocorrerá mediante a assinatura do Termo de Compromisso e da ficha de inscrição que deve ser impressa e levada preenchida pelos nubentes  no dia da entrevista, momento em que se apresenta o Sinal. O valor restante deverá ser apresentado ou depositado em até 15 dias antes do Casamento.
  1. Realizamos casamento fora da igreja (em cerimonial e espaços de festas sítios fazendas  e outros locais)
  2. Celebramos casamento religioso com ou sem efeito civil;(Sem efeito civil ( Benção de união verificar com o celebrante a documentação necessária)
  3. Quanto a entrada documentação civil, é de responsabilidade dos noivos. Se os noivos preferirem podemos indicar um despachante para ajudar neste processo.
  4. Quanto as exigências:
Para Casamento Religioso com efeito Civil
  • CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO;
  • CERTIDÃO DE BATISMO;
  • ENTREVISTA E ORIENTAÇÃO COM O CELEBRANTE
  • CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE DOS NOIVOS;
  • CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
  •  DADOS  DE Quatro (04) TESTEMUNHAS (maiores de 21 anos que estarão presentes à cerimônia religiosa e que não PODEM SER  PARENTES DE PRIMEIRO GRAU (Pais irmãos) entregar Nome completo, Nacionalidade, Estado Civil, Profissão, Cópia do RG e Cópia de comprovante de residência.
DIVORCIADOS
Os divorciados (as) poderão realizar novas núpcias de acordo com as leis vigentes no Pais e disposições canônicas.

DOCUMENTOS :2)  - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR ENTRADA PARA CASAMENTO:
Para dar entrada na habilitação para o casamento, os noivos deverão dirigir-se ao cartório do subdistrito mais próximo de suas residências munidos dos seguintes documentos: 
  • fotocópias autenticadas da certidão de nascimento atualizada (mínimo 06 meses) e original atualizada.
  • fotocópia autenticada da certidão de casamento com a averbação do divórcio (se divorciado 
  • fotocópia autenticada da certidão do casamento anterior (se viúvo)
  • fotocópia autenticada da certidão de óbito do cônjuge (se viúvo)  
  • certidão de inventário (negativa ou positiva) do cônjuge (se viúvo)  
  • consentimento dos pais ou tutores (se for menor de 18 anos) 

Obs: Nos casamentos realizados no religioso com efeito civil, os noivos terão o prazo MAXIMO de 15 (quinze) dias apos a celebração na igreja, para retirar a certidão de casamento no cartório onde foi dado entrada nos documentos sem pagar ônu